Vereadores participam da 2ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Resíduos Sólidos de Piquet Carneiro

26/07/2023

Nessa quarta-feira (26/07), o Presidente da Câmara Municipal, Neguim, acompanhado dos Vereadores Tiquim e Alexsandre Carnaúba, participaram da abertura da 2ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Resíduos Sólidos. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul - CODESSUL.

O momento contou também com a palestra do Prof. Me. Luiz Roberto Carlos do IFCE Campus de Acopiara. Tendo como Tema: Educação Ambiental e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos como pilar do Desenvolvimento Sustentável.

Na ocasião, também estiveram presentes o Chefe do Executivo Municipal e Presidente do Codessul, Sr.Prefeito Bismack Bezerra, Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Sra. Tamara Machado, além da Secretária do Meio Ambiente (anfitriã do evento), Sra. Vera Silva, entre outros secretários, representantes da sociedade civil, servidores, técnicos ambientais de outros municipios vizinhos e demais público presentes.

✅🙋‍♂️📝♻️
#conferência #municipal #meioambiente #desenvolvimentosustentável #resíduossólidos #regional #legislativo #câmaramunicipal #piquetcarneiro